Para isso é muito importante que V. complete um ciclo de 21 dias para perceber o resultado desse trabalho. Vale a Pena!!
Para seus próximos 21 dias escolhemos o pecado: A IRA
O desejo da vingança. Quando queremos retornar a alguém, em forma de pensamentos cheios de cargas negativas, uma emoção ou situação que nos desagradou.
É uma forma de superioridade e controle quando achamos que se o outro não faz aquilo que queremos, do jeito que gostamos ou esperamos, então esta pessoa precisa sofrer a punição da nossa ira.
Que tal tentar um exercício com imagens mentais para combater a Ira? Então, vamos lá:
Exercicio do Perdão
Se é assim que você se sente em alguns momentos e quer se livrar deste sentimento, então, sente, feche os olhos , respire três vezes calmamente e olhe para o céu e veja-o coberto por nuvens negras e raios que estalam no ar assustando você, tornando seu corpo encolhido e amedrontado. Esse é o sentimento de vingança.
Respire uma vez e imagine-se puxando este céu pesado para a sua esquerda, trazendo, pela sua direita um céu azul, claro e iluminado.
E sentindo que a raiva passou, respire e abra os olhos.
E não se esqueça de perdoar todos os que magoarem você.
Izabel Telles
Texto Publicado com autorização do site: www.somostodosum.com.br
VEJA AS ENTREVISTAS DA AUTORA NO SAPO ZEN: Convidada Izabel Telles
Izabel Telles é terapeuta holística formada pelo The American Institute for Mental Imagery (USA). Autora de quatro livros sendo “Feche os Olhos e Veja” um Best Seller no Brasil.
Izabel Telles faz da sua intuição e sensibilidade um portal para acessar as imagens que a mente grava como fotografias dos sentimentos. Qualificando-se como uma pesquisadora da mente humana e com mais de cinco mil atendimentos individuais no Brasil , Estados Unidos da América e Portugal sente-se apta a penetrar seu imaginário, e suas ilimitadas possibilidades, ajudando-o/a a ampliar a sua consciência sobre si mesmo e sua história pessoal .
Contactos: Site:www.somostodosum.com.br/izabeltelles
email: izabeltelles@terra.com.br
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?