#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Perdeu o prazer de viver? Adquiriu o ato de procrastinar? Problemas familiares?Sofre para tomar uma decisão?

Bem vindo ao Indecisos Anônimos! Se você é mestre em adiar e ficar em cima do muro só para ver o que acontece,pode ser traumas gerados no passado e você procurando se proteger de novas frustrações;
  • Está evitando tomar decisões e ser criticado.
  • Está com medo de sair da zona de conforto.
  • Não quer assumir responsabilidades.
  • Quer chamar atenção de alguém.
  • Medo de arriscar.
  • Medo de falhar.
Querendo que outra pessoa decida por você...O problema da procrastinação/indecisão é que se perde oportunidades de emprego, de negócios, de relacionamento, atrasa compromissos, desorganiza a vida pessoal e muitas pessoas ficam prejudicadas com tais atos.
Geralmente, quem procrastina, passou por certa pressão por parte de alguém. Conheci uma pessoa que começou a procrastinar e adiar tarefas após ouvir uma conversa no toalete, onde as colegas de trabalho diziam que fingiam não saber , demoravam em fazer pois tinha uma que era muito rápida e sempre era disposta, isto fez com que  essa "travasse" pois percebeu que toda a sua vida , até entre os familiares,  ela que tomava as decisões e era obrigada a fazer todas as tarefas chatas e burocráticas da casa só porque ela era prestativa.


Tensões familiares, não há como evitar. Sempre existe alguém que gera intrigas mesmo que silenciosas, e os encontros de domingo ou nos eventos inevitáveis fica difícil tolerar.Todos nós passamos por mágoas e ressentimentos que fica até difícil esquecer.Deixamos para lá.Mas há maneiras de tratar essa dor  e esquecer marcas do passado, tanto em questões familiares como em relacionamentos amorosos que não deram certo, basta mudar a visão e a maneira de  agir diante de tais fatos.
Li um livro que muito me ajudou nessas questões e me ajudou a não repetir os mesmos erros cometidos anteriormente e abriu a minha mente para que temos opções e não precisamos aceitar o que nos impõe...
Esse livro ajuda a Começar de novo!

Postar um comentário

0 Comentários