E por falar em tantas coisas acontecendo, quando nada acontece, costumamos nos sentir vazios , inúteis, sem valor...mas podemos mudar esse quadro e fazer os nossos dias, mais felizes.
Ao invés de ficar em casa, esperando que alguém te visite, faça você a visita.
Quer ir ao cinema, não há companhia? Vá sozinho(a)...
Há quem reclame que todos os dias são iguais, mas podemos fazer os nossos dias ou finais de semana, diferentes.
Aceitando convites de outras pessoas, indo a eventos que normalmente não iríamos, só para ter uma experiência nova, ou simplesmente sair para ir a um parque, conheço pessoas que só ficam enfurnadas dentro de casa e são pessoas de mal com a vida, pois levam uma vida monótona e reclamam o tempo todo, pois dizem que não tem nada de interessante para fazer.
Eu só fico em casa se for esse o meu interesse, e mesmo assim, faço o que gosto: leio bons livros, aproveito o tempo disponível para cuidar de mim, para dar atenção à minha família.Para refletir no que posso aprimorar, melhorar... e vou à Igreja.
Acredito que para o equiílibrio interior, precisamos ter momentos com DEUS, seja qual for à sua crença, precisamos manter a nossa paz interna e tentar ser uma pessoa melhor e sermos otimistas e ter fé que tudo vai bem.
Admiro pessoas que conseguem manter em equílibrio suas vidas, ou seja, cuidam da vida profissional, material, espiritual, famíliar, praticam esportes, e ainda estudam!
Planejam como viver e não apenas passam pela vida e isso é legal.
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?