#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

APRENDI
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

Charles Chaplin

Concordo parcialmente com essas afirmações.E acrescento outras pois a vida nos ensina a viver;Eu aprendi que quando erramos, se tentamos consertar pior fica...Aprendi que um ex nunca te perdoa, mesmo que você não tenha culpa alguma e ele não acredita em sua intenção de amizade, ele sempre acredita que você está se aproximando porque está de novo interessada. E que a atual dele sempre te acha uma ameaça.Acredito também que ele te evita pois teme recaídas.Aprendi que por mais que você se esforce profissionalmente, para um chefe nunca é suficiente.Aprendi que se queres manter um lugar sempre arrumado, não saia dele antes de colocá-lo em ordem, voltando tudo o que você usou em seus devidos lugares.Aprendi que não importa o tanto que você mudou, sempre irão julgá-los pelos seus erros cometidos no passado.Aprendi que um gordo mesmo que emagreça,  será sempre citado como ex-gordo e que não basta o que ele já sofreu, as pessoas tem sempre que lembrar que ele já foi gordo, êta mundinho cruel...Aprendi  que devemos pensar antes de agir, depois fica difícil voltar atrás das palavras e acabamos por magoar as pessoas que mais amamos com palavras duras.Aprendi que não é necessário ter faculdade para se ganhar bem e que nem todos que fazem faculdade são inteligentes, que há muitas pessoas inteligentes mesmo sem ter cursado uma faculdade. E que há pessoas com visão comercial extraordinária de empreendedorismo sem nunca ter estudado economia ou marketing.Aprendi que  para atrair não é necessário ser bonito(a), pois a beleza não tem a ver com um belo par de pernas, mas com a maneira que se anda, não tem a ver com cabelos lisos ou encaracolados, mas sim com a maneira que mexe neles, não tem a ver com dentes, mas com a maneira que sorri, etc. Isso explica o fato de  nós não entendermos o que levou tal pessoa escolher determinada pessoa para namorar ou casar. Há pessoas que transmite magnetismo no olhar, que tem um sorriso cativante e assim rola química entre o casal.Aprendi que o que é sucesso para um pode não ser sucesso para  outra pessoa. Então para sermos bem sucedidos, precisamos definir primeiramente o que é sucesso para nós.Aprendi que quando trabalhamos com o que gostamos, fazem com perfeição e se tornamos o melhor naquilo que fazemos. Se você trava na hora de ir trabalhar, não está fazendo o que gosta, está trabalhando só pelo dinheiro e isso não é bom, devemos ser igual ao Bill Gates que diz que não vai trabalhar , vai se divertir,ssrs. Tenho um cunhado que ama esportes radicais e sempre faz rappel, anda de skate, jetski, pula de avião de pára-quedas, etc, está trabalhando com o que gosta: fez curso de bombeiro, técnico de segurança no trabalho, e trabalha com alpinismo industrial e faz faculdade de Engenharia.Minha irmã também, se formou  em Logística e Comunicação Social, mas optou a trabalhar com vendas, pois é nisso que ela  é boa no que faz...
Paro por aqui, meu esposo chegou e vou dormir...

Postar um comentário

0 Comentários