Hoje estive conversando com uma amiga que estava muito triste porque ela havia namorado com um rapaz que dizia que a amava muito e mesmo assim ele a deixou , e descobriu que mesmo dizendo que a amava, estava se relacionando com outra há mais ou menos 5 meses e justo com uma amiga dela que ele dizia que era horrorosa, que se vestia mal, que era uma idiota no curso que eles faziam juntos.E ela me perguntou algo que não consegui responder.( Por que ele não me quis mais? O que eu fiz de errado? Porque ela?) Não sei dizer. já vivi algo semelhante no passado, e acredito que não somos as únicas, e embora queremos respostas, é impossível saber pois a pessoa jamais irá dizer. Mas tenho algum palpite: a garota era tão feia como dizia ele, mas o atraia, pois a beleza não tem nada a ver com olhos bonitos, mas com a a maneira que se olha, não tem a ver com pernas, mas com a maneira como se anda, não tem haver com cabelos, mas com a maneira que se penteia e mexe neles, e de tanto reparar nela se encantou com a tal moça. pois química é assim, acontece em algum momento.
Mas como somos mulheres, sempre queremos respostas. E fazemos perguntas:
Ele não me amava : sim amava, mas a outra o atraiu mais, e geralmente isso acontece quando o relacionamento entra em rotina, ou estão em fase de brigas.
Ele mentiu pra mim, poderia ter me contado. De maneira nenhuma ele contaria que está se envolvendo com outra e a traição ocorreu porque houve oportunidade.
É óbvio que seria mais fácil falar , mas ele não quis arriscar, pois achou que isso ia passar, não passou...
E a parte traída sente que é um lixo, que não vale nada e carrega em si a culpa, mas nada se pode fazer, não é que a tal perdeu seus encantos, só deixou de encantar esse tal, só isso.
O mais engraçado, que o tal, não se julga culpado, sempre acha que está certo, pois a opção foi dele e a outra parte simplesmente não pode interferir na decisão, é apenas descartada, enquanto os pombinhos vivem tal romance.
Se fosse essa minha amiga ter traído com o amigo dele, ele jamais perdoaria e estaria no lugar de vítima, e sofrendo por ela, sendo ele incapaz de perdoar.Mas isso é difícil acontecer, mulher raramente trai, pode ser que alguma trai, mas são raras.
E a mulher é capaz de perdoar esse tal por amar, mas o tal dificilmente perdoa.
Uma coisa eu disse para essa minha amiga: quem perdeu foi ele, e não ela, Deus a livrou de um homem infiel, quem trai uma, trai duas, ou mais vezes, e trocará essa por uma outra que ele julgar melhor.
Por mais que ela esteja sofrendo, sem dúvida, o fim do relacionamento foi a melhor opção, pois a relação não estava sendo ganha-ganha, só ela estava investindo na relação.
O pior de tudo, que nós seres humanos, só quer o que não podemos, e se fecha para o que é novo, e fica se alimentando do que foi no passado, achando que outrora fora melhor, ledo engano. Viva o hoje e se abra para o novo, eu acho que eu vi um gatinho olhando para você, dê uma chance a vocês dois....
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?