#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Reconstruindo a minha história

Estou feliz da vida! Muito feliz mesmo. Tenho me libertado de circuitos viciosos e me libertado do cárcere da emoção. Reeditar o filme do nosso inconsciente e administrar a emoção, é sem dúvida, libertar a criatividade e superar a rotina. É enxergar a vida com outros olhos e adquirir inteligência espiritual, superando assim conflitos existênciais.É como reaprender a viver e fazer da vida uma festa! Lembrei-me de como eu era na adolescência e readquiri o segredo da juventude: sem medo de ser feliz.Posso ter envelhecido na idade, mas a emoção de viver não pode se acabar. Comparo a juventude com a sensação de andar de moto: uma aventura e saber curtir o momento. Quando se está feliz nada importa, curte a sensação do bem, sem se importar com o porvir. O que importa é o momento, curtir o sol, a lua e se alegrar com a "sensação". É isso que estava faltando na minha vida, me permitir sentir. Me permitir fazer e não esperar que as pessoas retribuam o que eu faço.
Confesso que as sessões de terapia tem me ajudado e muito a
controlar  a minha ansiedade , a minha mania de perfeccionista . E descobri que eu precisava agradecer as pessoas que me fizeram bem nesses anos, principalmente ser grata a Deus, pois ele me tem feito muito bem. Tem operado em minha vida de maneira fantástica. E minha família é  meu maior bem na terra. E tudo que conquistei devo a ele, inclusive a minha existência. Pensar é transformar-se. É ser capaz de recuar ou avançar e mudar a rota, se necessário.
Descobri que meu maior inimigo , era eu mesma, pois havia deixado dissabores da vida me limitarem.
E já não vejo o mundo com os mesmos olhos , e como dizia Augusto Cury  ser feliz é pensar como adulto, mas sentir como criança.
By Elis Caleone



Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

Postar um comentário

0 Comentários