#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Filme A Última Música e Diário de uma Paixão


Outro dia falei sobre paixão adolescente.E quando se fala de paixão, quer dizer: significa sofrer ou suportar uma situação difícil) é uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde parcialmente a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio. Pois tudo é demasiadamente intenso, tanto a paixão como as brigas, parece que está desencadeando uma guerra mundial, rs. Tudo isso porque os hormônios estão em alta, os nervos à flor da pele, e parece até que vai morrer, se pensar que pode acabar um dia. Diferente do amor....mas se o casal  tiver maturidade, pode evoluir pro amor...
bom o que eu quero dizer, que senti toda essa sensação nesses dois filmes, que uma das minhas primas, colocou para as minhas filhas assistirem  e acabei assistindo também. (confesso que chorei junto  com elas, rsrs, )
São eles:
A Última Música
Dá para assistir por aqui online: Quando der 72 minutos, vai dar uma mensagem que precisa esperar 30 minutos para continuar assistindo. basta desconectar da internet e conectar novamente e retomar de onde parou. (Isso para  conexão  speedy, se for embratel, basta mudar o IP do pc, (quem não souber eu ensino.)


Sinopse: É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.










 Diário de uma Paixão


Quando a adolescente Allie Hamilton vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.Eles são separados pelas circunstâncias – e pela súbita eclosão da Segunda Guerrra Mundial –, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração.Embora Noah ainda não saiba, Allie voltou a Seabrook, onde eles se apaixonaram. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon, um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital. Décadas mais tarde, um homem lê um caderno antigo para uma mulher que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah – e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência, em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.









Achei bom assistir esse tipo de filme, pois renova a emoção...

Postar um comentário

0 Comentários