Como dizia minha psicóloga: permita-se.
E de fato: durante as sessões de terapia , tenho aprendido a controlar a MINHA ANSIEDADE, e trabalho melhor a aceitação do que não posso mudar (em relação aos sintomas do hipotiroidismo). O nosso hábito comum, é claro, não é estar “alinhado” com a nossa dor, mas sim, evitá-la ou fugir-lhe, ou de resistir-lhe e tentar suprimi-la. Esta é uma uma reação instintiva de luta ou fuga, que faz parte da nossa composição biológica, o que traz mal estar e angústia.
Para reverter este processo a seu favor, é preciso vontade e coragem para melhorar. . É importante conseguir reconhecer, aceitar e compreender o seu problema, e pontuar em ordem crescente suas prioridades.
Em suma, estabelecemos uma relação de aceitação das nossas emoções, e isso catalisa as mudanças necessárias para a melhoria ou resolução do problema. Acredito que os problemas associados à ansiedade podem ser melhorados e resolvidos tendo o equilíbrio .
Pela primeira vez na vida, me coloquei em primeiro plano. Estou vivendo mais in.. Hoje mesmo fiz uma camisola preta , linda para mim..(antes eu só costurava para fora) entre outras coisas...
Não importa onde estamos, , nossa mente nunca pára e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Então...
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?