#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pomada caseira para assadura


 A assadura é ainda mais comum no verão pela alta temperatura deixando vários locais do corpo afetado pela assadura  principalmente em pessoas mais gordinhas sofrendo nos seguintes locais: axilas, braço, pescoço, pernas e virilhas e em locais que possui excesso de pele e as famosas e conhecidas dobrinhas.
Sabemos que o alface é um ótimo digestivo, combate a insônia e também ajuda nas infermidade de pele como: irritações da pele, alergias, brotoejas e assaduras ajudando dar uma sensação refrescante e alívo rápido, vale lembrar que está receita é indicada o uso nas crianças, mas evite de cobrir o local.
pomada caseira para assadura sai super barata e é totalmente eficaz não tendo nenhuma contra indicação por ser totalmente natural, é indicado o seu uso diariamente até sumir totalmente a assadura do local, vale lembrar que a receita deve ser consumida no mesmo dia, então não faça muito.

1 folha de alface grande.
2 pedaços de talo de alface.
1 colher de sopa raza de aveia.
Bata a mistura em um liquidificador até ficar com aspecto de pomada.

assadura é uma pequena queimadura que incomoda deixando a pele avermelhada, existe muitas pomadas contra assaduras mas nem todas são eficaz e geralmente dependendo da marca elas são caras.
Existe uma receita de pomada conta assadura caseira que possui ótimos resultados amenizando a dor logo no primeiro dia de aplicação, além disso está receita ajuda na assadura de pele e também as causadas pelo sol.
Os ingredientes são facíl de encontrar além da receita ser super prática de fazer, neste verão geralmente muitas pessoas sofrem de assaduras e está receita é muito eficaz contra as enfermidades da pele.


Confira abaixo a receita da pomada contra assadura:(prevenção)
Ingredientes:
50 gramas de vaselina pura
10 gramas de óxido de zinco
40 gramas de óleo de coco
-Misture o óleo de coco com o óxido de zinco, junte a vaselina com espátula.
-O perfume pode ser da sua preferência e enfrasque.

Postar um comentário

0 Comentários