'Fuja do comprometido, do cafajeste, do curioso, do controlador, do mal-educado e do invasivo. Todos estes tipos são problemáticos, mas fique atenta: estas características não se apresentam sempre isoladas. Mas, claro, certamente pessoas perfeitas nós não somos e nem vamos conseguir encontrar', explica a psicóloga clínica e sexóloga, Maria Lúcia Beraldo.
Veja a seguir os perfis deles que você deve evitar.
O mal-educado
Ele é uma graça com você, mas não perde uma oportunidade de mostrar para os outros o quanto ele é superior: destrata garçons, secretárias, frentistas, etc, dando a nítida impressão de que seu sucesso profissional/financeiro o libera de tratar as pessoas com dignidade.
Fuja desse perfil: No começo você será plateia, mas com o tempo e com as decepções naturais, poderá também se tornar seu alvo.
O invasivo
Em um dia ele avisa que seu celular recebeu uma mensagem, no outro já está lendo pra você quem ligou e, sem que você perceba, já está regulando seu e-mail ou Facebook. Nesta era de contatos virtuais, as chances de invasão de privacidade estão cada vez maiores.
Fuja desse perfil: Lembre-se que você está com ele, mas não nasceu colada nele. Se quiser preservar sua história, seus amigos e sua individualidade mantenha seu espaço.
O controlador
Em pouco tempo de namoro ele surpreende você ao buscá-la no trabalho ou na faculdade. Depois, passa a levá-la de casa para o trabalho. Em pouco tempo você já não é senhora do seu tempo e se vê na desagradável situação de ter que explicar a ele o que vai fazer, com quem e por que é importante.
Fuja desse perfil: Ao se apegar, a tendência será ficar dividida entre ficar em paz com ele e em paz com você.
O cafajeste
Ele olha para os seus olhos e para o seu corpo com a mesma intensidade, faz você se sentir importante, sexy e inteligente. O problema é que ele faz isto com todas!
Fuja desse perfil: As mulheres, em geral, acreditam que podem ser a última mulher da vida de um cafajeste, mas isso é difícil e na maioria das vezes bastante doloroso.
O curioso
Ele insiste em perguntar sobre o seu passado com detalhes, principalmente sobre seus ex-namorados e aventuras. Só que não aguenta o tranco, fica emburrado e ainda usa as informações para fomentar dúvidas sobre seu caráter, criando situações de ciúmes sem sentido.
Fuja desse perfil: Se deixar de dar as informações, ele entenderá que está escondendo coisas e, se der, estará se enrolando cada vez mais com as 'neuras' dele.
O comprometido
Quase todas as mulheres já cruzaram ou conhecem alguém que já se envolveu com um homem comprometido. Quando não dá para esconder que é casado, diz que vive mal com a esposa, que está carente etc. Esse papo é mais antigo do que andar para frente, mas ainda há muitas que caem.
Fuja desse perfil: Se o que você quer é alguém para chamar de seu, fuja o mais rápido possível, pois no final as chances de sofrimento e perda de tempo são imensas.
Fonte:http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?