Primeiramente, é importante lembrar que o beijo é algo muito relativo. Cada pessoa que você beijar em sua vida será diferente, pois nenhum beijo é igual ao outro, mesmo que seja com a mesma pessoa. O importante nesse momento é que exista uma “química” entre o casal, ou seja, que haja algum tipo de sentimento envolvido naquele momento. Beijos sem nenhum tipo de sentimento costumam ser “sem graça” e podem ser interpretados por algumas pessoas como um beijo ruim.
2 Enquanto estiver beijando uma pessoa, tente observar as reações da pessoa. Geralmente, as reações no corpo da pessoa que você está beijando dizem mais do que as próprias palavras. Um beijo ruim, geralmente não dura mais do que alguns segundos, já um bom beijo pode durar vários minutos. O uso da língua também pode significar que a pessoa está gostando (em alguns casos). Se ele (a) tomou a iniciativa, pode ser que as coisas estejam realmente boas e você deve prosseguir com o beijo até que decidam parar!
3
Outra maneira, porém nem sempre a mais interessante, é perguntar a pessoa o que ela acha de seu beijo. Certifique-se de que exista bastante afinidade entre vocês dois, pois assim a resposta dele (a) será mais sincera, pois a pessoa pode facilmente mentir para você para não deixá-la (o) magoada (o). Se a pessoa não quiser responder a sua pergunta, não force a barra! Beije mais e fique sempre atenta (o) as reações que a pessoa terá. Tente também buscar maneiras inovadoras de beijar, mude um pouco a posição e experimente coisas novas, assim os seus beijos ficarão cada vez melhores e você e seu parceiro (a) poderão curtir momentos maravilhosos com beijos inesquecíveis!
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?