Os que me fazem feliz, estão sempre comigo…
O ser humano precisa de família para se sentir acolhido, para não estar
perdido no mundo, para ter um nicho, um lugar para sair e voltar, onde vaialimentar o seu eu ou viver a sua privacidade" - Leonardo Boff
Falar de família pode parecer clichê, mas é ela que acompanha as mudanças que vão acontecendo e se torna sempre como referência de valores e porto seguro de seus componentes, a família tem mudado a sua formação, mas tem mantido seus vários significados.
A melhor coisa que pode haver é pertencer a uma família.
Chegar em casa após a jornada de trabalho e simplesmente ser acolhido com naturalidade, nosso porto seguro!
O conforto do nosso lar, não tem a ver com móveis, nem com riqueza, o aconchego da nossa casa, é único. Não importa que o vizinho mora numa mansão e nós numa cabana, ou vice-versa, o que eu quero dizer, que não há casa melhor do que a nossa porque é lá que estarão as pessoas que amamos.
Na família, podemos encontrar força e disposição que nos falta ao compartilhar nossos sentimentos e de permanecermos abertos um para o outro.
Na família, devemos ser aceitos, respeitados pelo que somos, amados, mesmo sabendo que temos falhas e cometemos erros.
Falo mesmo é sobre a convivência do do dia a diacom as pessoas que estão e estarão nos momentos mais diversos de nossas vidas.
Convivemos pacificamente, até certo ponto, é óbvio que momento ou outro há contrariedade, onde somos tomados por opiniões diferentes e então é necessário a famosa reunião em volta da mesa, hahaha.]
Convivemos pacificamente, até certo ponto, é óbvio que momento ou outro há contrariedade, onde somos tomados por opiniões diferentes e então é necessário a famosa reunião em volta da mesa, hahaha.]
Tudo isso para manter a harmonia no lar.
Como Dizia Titãs:
Família! Família!
Papai, mamãe, titiaFamília! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...♪♫
Mas como é bom viver em união, não é mesmo?
Adaptamo-nos as nossas necessidades tal qual sujeitamo-nos as adversidades para depois voltar ao que éramos e assim somos mais do que felizes.
By Elis Caleone
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?