#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve... E você? sabe onde quer chegar?

Foto: #LIVRO #META #OBJETIVO #CONCORDO

Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve... Esta frase  diz tudo! O que falta na verdade: Foco em um objetivo. Quem não tem um objetivo na vida anda em círculos e não sai do lugar. 


Na livro "Alice no país das maravilhas", Alice cai. Ela está atrás de um coelho e cai em um mundo desconhecido (na verdade, a menina cai dentro de si mesma). Entre os inúmeros personagens da obra, temos um coelho que está sempre atrasado, correndo para lá e para cá com o relógio na mão e o outro é um gato do qual somente aparece o sorriso, ficando visíveis os dentes e às vezes, o rabo. 

       Há uma cena que quero comentar: o encontro de Alice com o gato. Na cena, Alice está perdida, e de repente, vê no alto da árvore o gato. Ela olha para ele lá em cima e diz assim: 


Alice:"Você pode me ajudar?"    
Gato: "Sim, pois não." 
Alice:"Para onde vai essa estrada?"
Gato:"Para onde você quer ir?"
Alice:"Eu não sei, estou perdida."
Gato: "Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve."

Sempre temos que criar uma meta com uma data de concretização, senão ela nunca sairá  do papel. Seja uma viagem, uma conquista profissional ou  uma aquisição de um bem. Por este motivo, é sempre bom criar uma meta no começo  do ano e ir conferindo o progresso no decorrer do ano.
Sempre faço isso e dá certo.
#LIVRO #META #OBJETIVO #CONCORDO

Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve... Esta frase diz tudo! O que falta na verdade: Foco em um objetivo. Quem não tem um objetivo na vida anda em círculos e não sai do lugar. 


Na livro "Alice no país das maravilhas", Alice cai. Ela corre  atrás de um coelho e cai em um mundo desconhecido (na verdade, a menina viaja pra dentro de si mesma). E esse  coelho que está sempre atrasado, correndo para lá e para cá com o relógio na mão e o outro é um gato do qual somente aparece o sorriso, ficando visíveis os dentes e às vezes, o rabo. 

Há uma cena que quero citar: o encontro de Alice com o gato. Na cena, Alice está perdida, e de repente, vê no alto da árvore o gato. Ela olha para ele lá em cima e diz assim: 


Alice:"Você pode me ajudar?" 
Gato: "Sim, pois não." 
Alice:"Para onde vai essa estrada?"
Gato:"Para onde você quer ir?"
Alice:"Eu não sei, estou perdida."
Gato: "Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve."

Sempre temos que criar uma meta com uma data de concretização, senão ela nunca sairá do papel. Seja uma viagem, uma conquista profissional ou uma aquisição de um bem. Por este motivo, é sempre bom criar uma meta no começo do ano e ir conferindo o progresso no decorrer do ano.
Sempre faço isso e dá certo.

Postar um comentário

0 Comentários