#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Cuidado com os Vampiros de Energia!!!



Olá pessoal, tudo bem?

E aí vocês já ouviram falar em vampiros de energia? Não?!?

Diferente do Conde Drácula e outros vampiros famosos de Hollywood, que sobrevivem do sangue alheio, os vampiros de energia são pessoas comuns, do nosso dia a dia e sugam nossa energia vital.

Vocês se lembram da personagem Vampira de X-Man, mais ou menos assim, só que em vez de serem seres com poderes mutantes, essas pessoas acabam roubando a energia de quem está ao seu lado.

Nem todos os vampiros sabem que fazem esse “sequestro” da nossa energia, alguns, às vezes, estão passando por um momento difícil, com problemas de autoestima e/ou com sua própria energia desequilibrada e por não conseguir receber energia necessária para se equilibrar, acabam sugando de quem está próximo.

Porém alguns dos vampiros energéticos fazem isso por inveja. Se você é popular no pedaço então cuidado!!!  Por admirarem sua conduta, sua posição, seu status e desejarem ser assim como vc, começam a te adular e quando tiverem sua simpatia e confiança conseguirão te minar para tomarem aquilo que querem… Mesmo que você não se considere tudo o que eles acham, não importa, eles já concluíram que você e o que tem é exatamente o que querem para si… O pior, os vampiros de energia, chegam em sua vida de mansinho, como quem não quer nada e se tornam seus amigos, querendo te “ajudar”. Estão sempre solícitos, sempre dispostos a te ouvir, ficam íntimos, até que começam a atacar e dar a primeira mordida!

Quando começam a agir o teor das conversas mudam, os elogios dão lugar conselhos de como vc deve agir, se portar, como pequenos toques do tipo “te admiro, mas se vc agir assim.” “Se vc fizer isso vai ficar melhor”… e a partir daí, a história começa a mudar e sua energia também! Eles fazem você se sentir um lixo, sempre tem uma crítica, um ensinamento, um conselho pra te dar, mas nunca deixa você perceber, tudo isso vem sempre com uma conversinha amigável, querendo o seu bem… você se sente cansado ao conversar com eles, sempre indisposto ou tristonho… e o pior, não é fácil identificar que isso ocorre por conta de um sugador de energias… por serem pessoas que se tornaram confiáveis para você, eles sabem o que acontece na sua vida e sempre vc pensará que está abatido, cansado, estressado devido ao problema que está passando e não pq está sendo “sugado” por essa pessoa!!!

O pior, quando vc é atingido por eles, também se torna um deles… É como no filme Crepúsculo… Sem energia, vc também começa a reclamar da vida, se torna uma pessoa triste e acaba roubando a energia de quem está ao seu lado! Vira uma verdadeira epidemia!

 Para que vc possa identificar o vampiro que está ao seu lado, pesquisei na internet e achei uma lista com 10 tipos de vampiros e a explicação de cada um…

Todos munidos de estaca, crucifixo e alho? Agora é só verificar qual o tipo de vampiro pode estar a seu lado e se ele te contaminou de alguma forma.



Vampiro Cobrador: Cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porquê não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, estará abrindo as portas. O melhor a fazer é usar de sua própria arma, ou seja, cobrar de volta e perguntar por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não o deixe retrucar e se retire rapidamente.

Vampiro Crítico: é aquele que critica a tudo e a todos, e o pior que é só critica negativa e destrutiva. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga “não” às suas críticas. Nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. Não entre nesta vibração. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.

Vampiro Adulador: é o famoso “puxa-saco”. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de lisonjas e elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele simplesmente espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

Vampiro Reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo, etc. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. E o mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

Vampiro Inquiridor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo, e não dá tempo para que a vítima responda, pois já dispara mais uma rajada de perguntas. Na verdade, ele não quer respostas e, sim, apenas desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Para sair de suas garras, não ocupe sua mente à procura de respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.

Vampiro Lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro, é cortando suas asas. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, ainda mais que não elas não resolvem situação alguma.

Vampiro Pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse lambê-la com os olhos, com as mãos, com a língua. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Se você não escapar rápido, ele irá sugar sua energia em qualquer uma das possibilidades. Seja conseguindo seduzi-lo com seu jogo pegajoso, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos você estará desestabilizado, e, portanto, vulnerável. Saia o mais rápido possível. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

Vampiro Grilo-Falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Fala absoluto, durante horas, enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

Vampiro Hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

Vampiro Encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre a sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Espero que tenham gostado da matéria e caso identifique em alguém esses sugadores de energia, consigam sair fora.

Beijos a todos e até a próxima!!!



 créditos
aqui

 Fontes: A lista de tipos de vampiros energéticos foi encontrada em vários sites diferentes, sem fonte especifica. Sendo assim, por não saber o verdadeiro autor, não creditei. Caso se identifique como o autor desta listagem, por favor, entre em contato para que possa lhes dar os devidos créditos. A imagem foi encontrada no Google.

Postar um comentário

0 Comentários