Senta aqui e vamos conversar...
Me diga sinceramente: qual é o seu problema?
Ultimamente tenho conversado com muitas pessoas e todas tem falado a mesma coisa , estão sem foco, sem vontade, desmotivado, doente, sem forças para lutar por uma causa, acordam esperando anoitecer para dormir e dormem esperando amanhecer para acordar.
Pensei comigo, num mundo onde dá para estudar até pela internet, que tem faculdade até a distância, inúmeros cursos gratuitos o que está acontecendo com a humanidade?
Com tantas redes sociais, mesmo assim as pessoas continuam se sentindo solitárias.
Acredito que o excesso de informação às vezes paralisa. Precisamos filtrar as informações, definir prioridades, cumprir metas, não procrastinar, não ser massa de manobra, ou seja, não ser o que a mídia quer que a gente seja. Ser o que a gente quer ser Devemos procurar dentro de nós mesmos a nossa verdadeira vocação.E estar rodeado de amigos ainda é melhor do que conversar por whatsapp. Quebre o gelo.Visite, surpreenda de vez em quando.
Talvez a sua vida esteja para estagnada , porque você fica olhando o que acontece ao redor e não faz nada para mudar a sua .
Não dá para simplesmente deixar a vida passar sem ter um objetivo.
Então crie um objetivo e lute por ele.
Use a velha agenda e trace um plano a longo prazo.
Pense em você como uma Empresa e não deixe ela falir.
Invista em aprimoramento, trate de sua saúde espiritual e material. Analise primeiro o que você gostaria de mudar, o que não está dando certo, o que está te deixando triste, não adie esse momento, procure dentro de si mesmo o motivo da sua insatisfação, o que está te paralisando o que está te desmotivando.
E por outro lado veja o que o motiva, o que te põe para cima e priorize isso na sua vida.
Quanto à grama do vizinho, uma vez vi um post no face que chorei de rir, mas não passa de ser a mais pura verdade:
Porque de plástico: Porque o que é sucesso para ele não é o mesmo que é para você, o que faz ele feliz, não é o mesmo que te faz feliz,e por aí vai. Lembro-me de uma tia (in memorian) que vivia falando das vantagens de ter um móvel de madeira cor cerejeira.Cresci, achando que era a melhor coisa do mundo, e achei que nunca poderia comprar um, de tão caro que ela dizia ser.Qual foi a minha surpresa que quando cresci, cheguei na loja para comprar o tal móvel e na hora vi que era sonho de consumo dela e não meu. Comprei móveis tudo branco ♥ Graças a Deus , percebi a tempo que tinha a opção de ser eu mesmo e escolher.♥
Você pode estar se sentindo perdido, por ter planos que não são seus, por realizar idéias que não são suas, e por aí vai. Analise .Reflita e se livre do lixo mental e seja feliz.Revolucione a sua qualidade de vida. Mude de atitude.
By Elis Caleone
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?