Mitos e mentiras sobre emagrecimento & perda de peso
Quando se trata do emagrecimento, há uma tendência de existir bocados de informações incorretas ao redor do assunto.Alguns deles são mitos, como idéias incorretas/imprecisas que para uma razão ou outra são acreditadas por muita gente como fatos concretos.
Outros são mentiras duras, como na decepção que está sendo usada para vender produtos.
Alguns são apenas estúpido, ou desnecessário, ou insignificante, e não fará nada mais do que confundir povos sobre as necessidades a ser feito para perder o peso.
Para ajudá-lo a evitar tudo isso, aqui estão alguns dos mitos, as mentiras mais comuns e outros coisas para ignorar:
- Perder gordura na barriga ou qualquer outra parte localizada do corpo: Mito Esse mito se refere a idéia de poder "reduzir" a gordura de uma " parte específica" em seu corpo. Por exemplo, a idéia que as triturações estão queimando a gordura da barriga, ou os exercícios de perna estão queimando a gordura da perna, ou os exercícios de costa estão queimando gordura das costas (e assim por diante para qualquer parte do corpo).
Isso é um mito. A redução de gordura localizada não é realmente possível, não importa o quanto você tenta. Você não consegue fazer seu corpo perder a gordura de uma área específica.
Você poderia fazer 1000 triturações diáriamente por os próximos 10 anos… não terá absolutamente nenhum impacto direto na gordura em sua barriga.
É aqui esta o porquê. Exercícios trabalham os músculos. Se aqueles músculos estão cobertos por uma camada de gordura, permanecerão cobertos até que essa gordura for perdida.
Você poderia trabalhar os músculos para sempre. Começaria a ficar mais grande e mais forte, que é uma boa coisa. Entretanto, não fará qualquer coisa à respeito da cobertura gordurosa encima do músculo.
Então, como você perde essa gordura? Você esta lendo algo chamado o guia final à respeito da perda de peso. E, quando referimos a "perda de peso", estamos na verdade nos refereindo a perda de gordura. Desse jeito, se você consumir menos calorias que sua necessidade calórica diária, você está perdendo gordura.
Enquanto você perde o peso, a gordura começará ser queimada fora de seu corpo em uma maneira predisposto geneticamente pelo seu organismo. Talvez muito de suas pernas primeiramente, talvez seu braços, ou traseiro, ou peito, ou barriga. Quem sabe. Não tem como você escolher a ordem. Eu já posso ouvir a pergunta seguinte: "Mas eu pensei você disse que o exercício ajudaria a perda de peso?" O exercício queima as calorias, que ajuda você estabelecer um déficit calorico, que em torno vai resultar em perda de peso. Entretanto, o exercicio não queima a gordura na parte do corpo específica que você está exercitando.
Para resumir, a redução em um ponto específico do seu corpo é impossível. Qualquer um que o diz qualquer coisa diferente ou apenas tenta fazer aparecer que seja possível é um estúpido (tudo bem, ignorante, ou "desinformado") ou, na maioria das vezes, tentando vendê-lo algo. Mais sobre isso depois. - Comer durante a noite engorda:Mito Já ouviu falar que não pode come após as 9 da noite, senão engorda? Ou talvez após as 8? 7? Ou talvez 6? Não importa a hora, é mito. Houve alguma menção de horário nesse guia? Não. Você sabe por que?
Porque a hora que você come não tem nada haver com seu peso. Se você comer demais, você ganhará peso. Não importa se você come muito cedo no dia ou tarde na noite. Ganho de peso é resultado de um superávit calorico, ou seja, você está comendo basicamente demais. - Comer gordura engorda/comer carboidratos engorda: Mito Mito total. Você sabe por que?
Porque a perda de peso, o ganho de peso, e a manutenção do peso é tudo sobre calorias, não sobre nutrientes específicos.
Se sua necessidade calórica diaria é de 2000 calorias, e você come 2500 calorias por o dia, você ganhará peso se aquelas calorias vieram da gordura, do carboidrato ou da proteína. Não importa qual. Come muito de um alimento saudável ou de "junk food", e demais de qualquer coisa terá o mesmo efeito em seu peso. Com o alimento saudavel há uma diferença óbvio. Mas, em relação ao controle de peso, não importa o tipo de comida.
Ganho de peso é resutaldo do excesso de calorias. A fonte dessas calorias (gordura, carboidratos, proteína) não importa. - Você pode transformar gordura em músculo: Mito Esse vai ser curto e doce. A gordura é gordura. O músculo é músculo. Um não pode transformar no outro. Você pode perder 5 kilos de gordura e ganhar 5 kilos de músculo, mas seriam dois processos completamente separados.
- Exercitar com repetições elevadas deixará-lo tonificado, baixas repetições deixará-lo volumoso: Mito Há muitos povos que estão sob a impressão que se você se exercitar usando repetições elevadas, isso o deixará tonificado/definido/cortado/rasgado/o que seja. E, se você se exercitar com baixas repetições, deixará-lo grande/enorme/volumoso/bombadão que seja.
Estes povos estão errados. Antes de mais nada, vamos definir "tonificado". Tonificado significa que você tem algum músculo, e tem então pouca gordura encima desse músculo, fazendo que esse músculo se torne mais visível. Menos gordura cobrindo o músculo, mais "tonificado" você aparece.
Agora, vá para trás e leia sobre o mito da redução de gordura localizada. Lá você sabe que as repetições elevadas ou as baixas repetições, nenhun desses instances estão "tonificando" qualquer coisa.
Essas repetições estão trabalhando o músculo, não queimando a cobertura gordurosa sobre o músculo. Se você quer ser mais tonificado ou cortado ou qualquer outro adjetivo maluco que você pode pensar, você precisa perder mais gordura. Se você fizer 5 repetições ou 15 repetições, não vai importar em termos de " tonificação." - Exercitar com máquinas deixará-lo tonificado, pesos livres deixará-lo volumoso/grande: Mito Veja acima. O exato e o mesmo conceito aplica-se aqui.
- Os bombadões nos anúncios conseguiram aquele corpo usando aquele produto: Mentira HA! Isso é o que eu tenho que dizer se você pensa que esse povo bonito em todos aqueles anúncios de vários produtos de fitness conseguiram realmente obter sua aparência devido ao uso do produto que estão vendendo. São modelos pagos. Aparecerem, fazem o anúncio para um produto que nunca viram na vida, e vão para casa.
- Aqueles aparelhos abdominais "visto na TV" realmente funcionam: Mentira Não fazem absolutamente nada especial. Vendem este lixo sob a mentira que a redução de gordura localizada realmente é possível. Como já aprendeu, não é. Estas máquinas inúteis não têm NENHUM efeito direto na gordura em sua barriga, não importa quanta vezes eles repetem a mesma mentira nos anúncios.
- Há alguma outra forma facil de perder peso: Mito Me desculpe, mas não existe. Quer um bom conselho? Não passe um segundo de seu tempo tentando encontrar alguma outra forma facil. Não existe. Pesquisar outra forma desperdiçará seu tempo, dinheiro, e esforço. Tudo que você precisa saber está aqui, neste guia, grátis. Use-o.
Produtos e aparelhos a evitar, e quais possivelmente comprar
Seria difícil unir um guia deste porte de perda de peso sem mencionar produtos.
Apesar de tudo, seu objetivo pertence dentro de uma indústria de bilhões de dólares. A coisa engraçada sobre esse fato é que a maioria desses bilhões estão sendo gastos em lixo total que não serve para nada.
Louco, não é? Mas, quando você considerar que a maioria dos produtos de dieta/fitness no mercado SÃO de fato inúteis, você realizaria que seria impossível esse mercado ser de outro jeito. Por favor, apenas não adiciona a esses bilhões.
Para ajudar, você deve permanecer distante de tais produtos:Produtos que você deve evitar e não comprar
- Máquinas Abdominais Não fazem nada especial e são tão desnecessários como um produto pode ser. Guarda seus 3 pagamentos fáceis de $49.95.
- Comprimidos e suplementos de emagrecimento. Alguns são perigosos. Outro apenas não fazem absolutamente nada. Todos entretanto são completamente desnecessários.
- "Segredos" de emagrecimento Há muitos websites lixos vendendo "segredos" de como emagrecer; sob a forma de um eBook ou de uma mensalidade ou mesmo no formato de um livro. Funciona geralmente dessa maneira: contam uma história sobre como tentaram de tudo para emagrecer, e nada funcionou nunca… ATÉ QUE descobrirem algum método secreto. E, se você quer saber este segredo, você apenas tem que gastar algum dinheiro.
Quer ouvir um segredo? Não há nenhuma coisa como um segredo para emagrecer. Este guia consideravelmente contem tudo que você precisa. Não há nenhum método mágico que eu estou escondendo de você. Qualquer Web site que tenta vendê-lo algo... é mais uma mentira, mais uma tentativa obvia de roubar seu dinheiro. - Qualquer produto que faz reivindicações boas demais O produto fará todo o trabalho para você?
A dieta e o exercício não são necessários?
Toma somente 10 minutos por dia, 2 vezes por a semana? Pode você mesmo assim comer o que você quer?
Fará você perder o peso rapidamente? Em caso afirmativo, guarde seu dinheiro. É lixo garantido.
Produtos que voce DEVE considerar comprar
- Balança Nutricional Digital Esta lista não é nenhum tipo de ordem, mas se fosse, uma balança digital de alimentos seria provavelmente #1 na lista. Em termos de manter um regime, não há uma ferramenta mais útil no planeta em minha opinião. Seriamente, se você for gastar seu dinheiro em um produto, gasta-o neste.
- Uma mensalidade numa academia Tècnicamente uma mensalidade em uma academia não é realmente um "produto," mas é uma maneira de gastar seu dinheiro, isso é suficiente para mim. Sabe todo esse material e artigos que eu mencionei a importância do exercício? Bem, para fazer a maior parte deles, você precisará o equipamento. Uma academia tem o equipamento.
Claro, você pode poder comprar para sua casa algumas maquinas de exercício, mas se o poder de vontade é um problema para você, uma academia pode ser uma escolha melhor. Para muita gente é muito mais fácil perder a vontade quando você pode convenientemente se exercitar em casa a qualquer horario que você quer. "Ah, vou estar em casa o dia inteiro mesmo, vou deixar para mais tarde." Mais tarde vira mais tarde ainda, e você acaba não fazendo nada.
Uma academia é um lugar que você tem que se levantar e ir. É um ambiente diferente, o ambiente correto. Sua casa é o mesmo ambiente onde você come, dorme, presta atenção à tevê, senta-se na frente de um computador e interage-se com sua família. Não realmente ideal para aqueles que faltam poder de vontade. Assim, se o poder de vontade é um problema, uma academia pôde ser a escolha melhor. Se não é, e você termina comprando alguns equipamentos para sua casa, você deve somente comprar equipamentos de qualidade, material útil em vez de lixo desnecessária. Falando nisso... - Esteira, bicicleta, máquina elíptica Quanto ao exercício aeróbio, esses são realmente os únicos tipos de equipamentos que você precisa comprar se você está planejando se exercitar em casa.
- Pesos livres Quanto aos exercícios anaeróbicos, os pesos livres são superiores a qualquer tipo da máquina que você poderia possivelmente encontrar. Se for gastar qualquer quantia de dinheiro neste tipo de material, gasta-o em pesos livres. Eu faço parte de uma academia, mas caso contrario, eu posso dizê-lo com certeza absoluta que minha academia caseira seria composto de nada mas que pesos livres e uma esteira de qualidade.
- Balança Eletrônica O seguimento do seu progresso é um aspecto muito importante da perda de peso, e uma balança é um das maneiras de seguir este progresso. Eu recomendaria uma balança digital que mostra incrementos pequenos na mudança de peso.
- Multivitamínicos e Óleo de Peixe Um multivitamínicos é uma boa idéia por razões óbvias, mas o óleo de peixes pode precisar uma explicação pequena. Lembra de todo aquele material que eu mencionei antes sobre gorduras saudáveis, especificamente o ácido Omega-3? Como a pesquisa mostra um número cada vez maior de benefícios de saúde associados com ela? Bem, um suplemento de óleo de peixes é a fonte ideal deste ácido gordo.
Seu estado mental e seu progresso
Neste momento, você sabe, bem...tudo!
Infelizmente, isso sozinho não é bastante.
Você precisa da motivação para começar, e dedicação junto com vontade para continuar.
Para algumas pessoas, isso não será um problema. Para a maioria das pessoas… este É o problema. Para ajudá-lo a enfrentar esse problema, é tempo de ler sobre o que pode te ajudar ou ferir seu progresso, quando tratando do lado mental da perda de peso.
Sabe… as coisas e dicas que o ajudarão FAZER o que realmente precisa ser feito assim como impedir que você falhe ou pare totalmente. Vamos começar com sua dieta.Mantendo Sua Dieta & Progresso
Cumprindo a sua dieta vai ser sobretudo uma questão de vontade. No entanto, existem algumas dicas e métodos que certamente ajudam.
Aqui estão alguns dos melhores: - Comer pequenas refeições com mais freqüência. Como mencionado anteriormente, a maioria dos especialistas recomendam que, em vez de comer 1-3 grande refeições ao longo do dia, ou comer constantemente durante todo o dia, ou apenas comendo aleatoriamente, seria melhor dividir sua dieta ao longo de 5 -- 6 pequenas refeições ao longo do dia (uma a cada 2-3 horas ou mais).
Para a maioria das pessoas, isso poderia se traduzir em um pequeno almoço, um lanche, almoço, outro lanche e jantar. Pode até adicionar outro lanche mais tarde, após o jantar se você quisesse. Evidentemente, o objetivo aqui não é exceder o número de calorias que você precisa consumir, mas sim apenas dividir essas calorias ao longo destas 5-6 refeições. Como dividir as calorias é totalmente sua opção. (Volte para #2 no exemplo de dieta que eu criei para o "Fulano" para ver um exemplo de como dividir as calorias ao longo de 5-6 refeições.)
Agora, provavelmente você está se perguntando qual que é o ponto de tudo isso. Porque isso é importante? Por que é recomendado? Eu vou te dizer. Primeiro, existem alguns benefícios de saúde. Aumenta o metabolismo, estabelece níveis de glicemia estáveis, níveis consistente de energia ao longo do dia (um consumo constante de calorias e nutrientes úteis entrando em seu organismo regularmente é algo que seu organismo vai gostar muito) são alguns desses benefícios.
Agora, para perda de peso (assim como a prevenção do aumento de peso), os benefícios são ainda melhores. Ao comer mais refeições com mais freqüência, você não terá fome aleatoriamente durante o dia, e isso previne que você coma algo que não deveria, ou simplesmente comer muito em geral. Planejando 5-6 refeições ao longo do dia com o tamanho dessas refeições planejadas de acordo com as suas próprias preferências, é muito provavel que você consiga se manter na sua dieta perfeitamente. Vai ser difícil comer algo que você não deveria enquanto você tiver agendada uma refeição a cada 2-3 horas. - Comprar, planejar e preparar as suas refeições com antecedência. Conforme mencionado acima, o planejamento de quantas refeições você come cada dia e em que momentos do dia você irá comer-las é uma coisa muito útil a seguir.
Na verdade, planejar os alimentos específicos e as porções que você irá comer durante essas pequenas refeições e os comprar e / ou preparar as refeições com antecedência, pode ser ainda mais útil. Por exemplo, quando suas refeições são espontâneas, tudo pode acontecer. Você pode estar em um lugar aonde a escolha de alimentos é um lixo. Você pode estar em um lugar aonde há muitas coisas saudáveis a comer, mas você pode facilmente comer demais. Planejamento irá impedir isso.
Nem toda a gente é capaz de seguir essa dica, mas quem pode deve. Aqueles que não são capazes, devem tentar o máximo possível.. Planeja sua janta hoje, planeja todas as suas refeições de hoje, ou crie um programa de uma semana inteira ... Planejar, programar e planejar um pouco mais. Na minha opinião, esta é a melhor dica para permanecer em uma dieta que existe. Siga ela. - Não compre o que você não deve comer. Você é viciado em bolachas, biscoitos, chocolate, que seja? Se assim for, a solução é simples: não tê-los em torno de você. Você sabe exatamente o que você deve e não deve estar comendo. A melhor maneira de evitar de comer o que você não deve é simplesmente não comprar esses itens. Não tê-los em sua casa, fora da sua vista, e longe de seu alcance. Claro que isto é fácil se você mora sozinho ou viver com alguém cujo objetivo é também perda de peso (ou apenas ser saudável), mas se não for, pode ser difícil. Nestes casos, aqui está algo para se manter em mente: Qualquer dieta pode ser melhorada através da redução / eliminação de "junk food".
Controle de Porções
Se o controle de porções é o seu maior obstáculo, (você ainda está faminto após comer e acaba comendo mais do que deveria), aqui estão algumas das mais populares dicas para corrigir esse problema:- Coma devagar. A sensação de satisfamento não é imediata. Leva tempo para o alimento que está comendo a registar-se com o seu cérebro e fazer você se sentir satisfeito. É por isso que comer rapidamente é uma má ideia. Em vez disso, tenha calma e tome seu tempo. Coloque seu garfo para baixo entre as mordidas. Mastiga lentamente. Você não precisa fazer movimento lento estranho estranho enquanto mastigar alguma coisa, basta tomar o seu tempo e não comer com muita pressa.
Comer depressa só irá fazer que voce coma demais antes de seu organismo / cérebro perceber que você está cheio. - Beba água com a sua refeição. Não espere até que você está quase terminando. Beba água durante toda a refeição. Isto irá ajudar a encher-te e impedi-lo de querer comer mais do que devia, mas irá também ajudar com a dica acima. Sem dizer que ... água é o que você deve esta bebendo.
- Utilize pequenos pratos / Comer meia porção de cada vez. Como alguém que tem a sorte de ter força de vontade para comer apenas o que eu devo comer e não mais, tenho de admitir, acho que algumas destas sugestões são um pouco engraçadas. Mas, ei, se funcionar ... porque não?
O raciocínio por trás dos pratos menores, é que vendo o seu alimento em um pequeno prato (e, portanto, enchendo-o completamente) vai enganar a sua mente a pensar que você está comendo mais do que você realmente está. Sobre a idéia de meia-porção, o pensamento é que o ato de levantar-se para obter "segundas" porções vai enganar a sua mente pensando que você realmente comeu duas porções. Estranho? Sim. Será que essa dica ajudará algumas pessoas? Pode apostar. Se você é uma dessas peComer com moderação?
Quando você aprendeu o que deve e não deve comer, você pode ter se perguntado se você realmente NUNCA deve comer os alimentos que listei em: 'o que não deve comer', ou se você deve trapacear de vez em quando. Sabe, "faça com moderação." A resposta a esta pergunta pode desempenhar um grande papel na forma como você é capaz de manter a sua dieta.
Há dois pontos de vista aqui: a favor ou contra. Eu vou explicar ambos os lados e, em seguida, deixar a decisão com você.A favor
O primeiro ponto de vista é que tudo está OK para comer com moderação. O raciocínio neste caso é que não há necessidade de eliminar tudo da sua dieta permanentemente, e que tentar fazê-lo, só faz a dieta ainda mais difícil.
A idéia é que comer algo que você sabe que você não deveria estar comendo regularmente (junk food) está perfeitamente bem, desde que você coma com moderação. Coma , mas não muito, e não com muita freqüência. Um pouco de junk food, uma vez por semana, ou duas vezes por mês, ou apenas em feriados e datas especiais ... está bem.
Cientificamente falando, este ponto de vista (partindo do princípio que é realmente feito "com moderação") não irá prejudicar a sua perda de peso, nem irá causar ganho de peso.
Bem, vamos dizer, por exemplo, que o número de calorias que você precisa para consumir por dia para perder peso é 2500 (500 abaixo do VD). Isso significa que ao longo de 1 semana inteira você deseja criar um défict de 3500 calorias (500 calorias défice cada dia x 7 dias = 3500) e perder cerca de 1,5 kilos só com a dieta.
Agora, digamos que o seu "com moderação" é de 500 calorias adicionais todos os domingos. Seu défict semanal de 3500 passa a ser 3000. Existe uma diferença? Sim, mas é muito pequeno. A 3000 calorias semanais o défict continua existindo, o que significa que a perda de peso ainda irá acontecer muito bem. Vocês ainda perdem peso na taxa de pouco menos de meio quilo por semana através de dieta.
Uma boa maneira de "trapacear" na dieta sem que tenha acrescimo de calorias é aumentar o número de exercicios físicos. Se você sabe que ingeriu 500 calorias a mais do que devia, arrume um jeito de queimar 500 calorias a mais através de exercicios físicos!
Enquanto o primeiro jeito você não notaria a diferença para a perda de peso, a segunda forma definitivamente não teria diferença nenhuma.
O que tudo isto significa é que no final, desde que seja feito corretamente, essa ideia de "coma com moderação" é fantástica. A perda de peso ainda acontece e ainda poderá saborear uma deliciosa refeição.
Bem, para algumas pessoas, pelo menos. Deixe-me explicar.Contra
Exemplo, Você fuma um maço inteiro de cigarros todos os dias desde que tinha 14 anos. Você tentou sair várias vezes, mas nunca teve força de vontade para fazê-lo.
No entanto, você finalmente teve força de vontade e conseguiu. Você não fumava há algumas semanas e está indo muito bem. E agora... você decide que, em vez de deixar de fumar completamente, você vai ter uma "trapacinha" de cigarro uma vez por semana.
O que você acha que acontece depois?
Poucas pessoas vão fazer isso pro resto de suas vidas: fumar apenas 1 cigarro por semana. E também acho que a maioria das pessoas acabam por fumar como antes.
Agora, vamos substituir "fumo" por "como" e "cigarros" por "junk food" e você pode entender porque é que há um "contra".
Este é o ponto de vista que considera que todas as trapaças de seu interesse se mantém viva nestes alimentos. Se você evitar completamente algo que você deseja, a vontade irá desaparecer depois de certo tempo. Se você alimenta a vontade ela pode crescer até o ponto que vai se tornar frequente novamente.
Pelo lado da perda de peso, isso seria tão ruim quanto pode ser. Pense nisso. Lembre-se antes, quando eu mencionei que demasiadas calorias totais é o que provoca aumento de peso? E que as fontes mais comuns desses excesso calorias para a maioria das pessoas era algum tipo de junk food? Isto significa que você gosta dos alimentos que causou o seu peso, em primeiro lugar. Está aí a origem de seu problema.
É por esta razão que, para um grande número de pessoas, "comer sem moderação" e "comer com moderação" só conduz a resultados negativos.
Um outro "contra" também deve ser mencionado aqui, um que não tem nada a ver com a perda de peso. Que às vezes se perde no presente 'para-enganar-ou-não-enganar' argumento é o fato de que os alimentos mais freqüentemente sendo desejados não são saudáveis. É só de vez em quando, certo, mas ainda é muito pouco saudável.
Quer dizer, saúde, não há nada bom sobre alguém comendo uma comida cheia de gordura trans, de sódio alto, mesmo que seja apenas uma vez por semana. Trapaças como estas não podem machucar o seu peso, mas ele ainda pode prejudicar a sua saúde.
Então, o que deve fazer?
Essa é uma boa pergunta, e um que eu realmente não posso responder para você. Isto é uma coisa pessoal com base em nada, mas terá seu próprio poder ou a sua falta. Acha que pode trapacear apenas com moderação, ou irão fazê-lo apenas lembrá-lo de quanto você perde por esses alimentos e causar-lhe uma voltar para seu antigo hábitos alimentares?
Só você pode responder isso.
Se eu tivesse de dar uma recomendação, porém, como já referi anteriormente, eu diria que para a maioria das pessoas seria melhor evitar essas coisas completamente.
Obviamente, esta é apenas minha opinião. Só você sabe o que é certo para você.
ssoas, utilize estas sugestões.Como monitorar seu progresso?
Monitorar o seu progresso com precisão vai ser uma grande parte de sua perda de peso, bem como uma grande parte de ter certeza que o peso continua perdido. Há duas razões para isso:
1. Permitirá que você sabe com certeza se o que você está fazendo está trabalhando e se seu organismo está fazendo o que deve (perder peso, manter peso, etc)
2. Não existe melhor motivação do que o seu próprio progresso.
Por estas razões, você deve acompanhar o seu progresso. Aqui estão 3 maneiras simples: - Pesa-te. Faça isso uma vez por semana (não mais, nem menos) de manhã com o estômago vazio. O segredo para acompanhar seu progressos é a consistência, por isso verifique que você se pesa cada vez da mesma maneira e no mesmo local. Se você estiver indo para pesar-se com uma camisa, sempre pesa sobre si mesmo com essa camisa (ou pelo menos algo semelhante). Escolha um dia, e continue se pesando no mesmo dia todas as semanas. E, como mencionado, sempre se pesa logo depois que você acordar, antes de comer ou beber qualquer coisa.
Mantenha um registo do seu peso em algum lugar (em um bloco de notas, em uma agenda, no computador) e anota em cada semana seu peso logo após sair da escala. - Medições. Arranja uma fita métrica e começa a se medir. Pelo menos uma vez por mês, e no máximo uma vez por semana, meça sua cintura, seus braços, coxas e peito. Ah, e você deve se medir logo de manhã com o estômago vazio também.
- Fotografias. A única coisa que dá mais prazer é ver o próprio progresso na forma de imagens mensais. Você se ve o tempo todo, para perceber o seu próprio progresso vai ser difícil. As imagens vão lembrar de exatamente onde você estava quando você começou e mostrar-lhe exatamente suas medidas atuais.
Mantendo sua perda de peso
Você está querendo saber como manter o peso depois de perde-lo?
Posso responder isso para você em apenas 3 palavras: Nunca pára.
O acompanhamento de seu consumo calórico, a alimentação saudável, o exercício... Nunca pára.
Você se lembra dos fatos? Bem, sabendo disso, como poderia parar? Se você voltar a comer muitas calorias, você vai ganhar o peso de volta.
Tenho evitado usar este ditado ao longo deste guia, devido ao modo como soa, mas agora acho que tenho que dizer. É uma mudança no estilo de vida. Apesar da fraqueza dessas palavras, é 100% verdade.
É uma nova forma de viver. Você viu quais foram os resultados do seu antigo modo de vida, certo? Volte para isso, e os resultados vêm de volta. Então, mais uma vez... Nunca pára!
O que vai ter de parar em algum ponto é a perda de peso em si. Quando você atingir sua meta de peso, só ajustar o seu consumo calórico (Eu recomendo 250-300 calorias a mais, para ajustar) até chegar ao ponto onde você consegue manter seu novo peso permanentemente. Este é o sua nova necessidade calórica por dia, e o novo número de calorias que você precisa consumir diariamente para prevenir-se tanto de ganhar peso quanto de perder mais peso.
Isso é tudo necessário para manter o peso permanentemente... Continuar fazendo exatamente o que você fez para perder peso, só que agora apenas para mantê-lo. Muito Simples.Uma forma garantida de emagrecer
É isso mesmo, eu usei a palavra Garantido com G maiúsculo neste Guia! e você sabe o quê? Eu quis dizer isso!
Você quer certificar-se de perder peso e mantê-lo com absolutamente nenhum problema? Você quer resultados garantidos?
Ótimo, então tenho apenas dois passos finais para você a seguir: - Leia este guia e coloque em prática todas as informações aqui constadas.
- Ignorar TUDO.
Ignore dietas da moda(apresentadas em Revistas, Televisão e tudo mais), ignore livros, ignore Ana Maria Braga, ignore suplementos, ignore o modo como seus amigos estão tentando perder peso, ignore fotos de antes e depois, ignore depoimentos, ignore produtos, ignore anúncios, ignore quase tudo, com excessão deste guia.
A razão por que razão é simples... Existe uma gama quase infinita de informações relacionadas a perda de peso. Porém a maioria delas, pouco eficiente e até algumas vezes pode causar danos a saúde. Tudo que você realmente precisa de saber sobre perda de peso está neste guia. Não há maneira melhor e mais saudável. Nunca vai se tornar mais fácil, nunca vai se tornar mais difícil.
A maneira que os 'homems-das-cavernas' perderam peso é exatamente a mesma que os 'super-homens-do-futuro' vão perder peso em 4028.
Mas ninguém no mundo quer que você saiba sobre isso. Se você soubesse, porque diabos compraria um livro de dietas best-seller? Porque você se ocuparia assistindo a Ana Maria Braga para ver Receitas de como perder peso? Se você sabe que não há nada novo a dizer sobre a perda de peso, então você sabe que tudo isso é, assim, inútil.
E adivinhe? Tudo é. Tudo isto é e sempre será inútil e sem sentido, apenas para que você tenha de comprar, ler, ou assistir algo. Revistas têm de manter a colocação de novos problemas abordados. Web sites têm de manter a colocação de novos conteúdos (confia em mim, eu sei).
Jornais não vão existir sem novos artigos. Livros de Dieta são provavelmente o mais comum livro para se encontrar entre os Best-Sellers. E Ana Maria Braga... ela tem mais episódios para fazer.
Enquanto os novos problemas forem abordados, novos artigos forem escritos, novos conteúdos inseridos, novos episódios no ar, e mais importante de tudo, mais dinheiro se faz... nunca vai parar.
A menos, é claro ... que você pare.
Deixe todas as coisas que continuam existindo, e ignore-as completamente. Todas as coisas de que supostamente existem para ajudá-lo. Tudo o que realmente faz é distrair e confundir.
Como você pode manter-se concentrados em seu plano quando uma nova dieta, melhor, mais rápida e mais fácil aparece todos os dias?
É por isso tudo que na minha opinião, a única e melhor forma de perda de peso pode ser explicada em apenas duas palavras simples ... ignorar tudo.
Pare de olhar para a mais recente, melhor, mais rápida e mais fácil dieta. Tudo que isso vai fazer é desperdiçar o seu tempo e esforço (e provavelmente o seu dinheiro).
Leia este guia, adicione aos favoritos, volte e leiao quantas vezes quiser, e faça tudo com a paz de espírito de saber que é isso. Não há mais nada a procurar lá fora.
Este guia é a compilação de tudo o que há de seguro, saudável e produtivo, e de graça sobre perda de peso.
Não procure mais.
Parabéns. Estou com orgulho de você por ter lido este guia. Tenha certeza que você agora sabe de TUDO necessário para emagrecer. Agora vai la, e comece a perder peso!
Emagrecimento.com
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?