#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Pare de se culpar






Hoje estive conversando com uma amiga que estava passando por um processo muito difícil  e se culpava por tudo. E não conseguia perceber que nem tudo que ela estava passando não era culpa dela, mas de outra pessoa, afinal a ação ou reação de outra pessoa não depende de você.
Uma coisa que aprendi é nunca fazer alguma coisa contando com recursos de outras pessoas e nem tampouco investir em um projeto onde só uma pessoa contribua, toda a relação, seja material, profissional ou emocional tem que ser recíproca.
Geralmente, quem não consegue se entregar hoje alguma vez já se entregou muito, se entregou de alma, pulou de cabeça, fez planos, dedicou tempo, emocional, esqueceu de todas as outras opções, e viu aquela única pessoa pegar tudo que era seu e jogar na lata do lixo.
Não é fácil confiar de novo, se arriscar de novo.
Cada um tem seu tempo, cada um sabe o tamanho da própria ferida, e os inícios são sempre tão iguais , mas as  promessas quando não cumpridas machucam muito e  devemos tomar muito cuidado como tratar as pessoas, pois nunca sabemos quanto tempo "um vai morar no outro", porque mesmo que relacionamentos terminem e um "parte pra outra", há quem fique remoendo a tristeza e dor por anos a fio,

 Ninguém tem uma placa na testa dizendo que é diferente.
E você não precisa forçar as coisas.
Ninguém tava lá quando te despedaçaram, e você não precisa ser uma máquina de perdão pra agradar ninguém.

Então Resultado de imagem para Pare de se culpar

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Postar um comentário

0 Comentários