#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Só se você deixar: “Pessoas serão capazes de esmagar suas esperanças." Nunca deixe que destruam seus sonhos.”

                                           #carolferrera21dias #@carolferrera)

“A dor mental é menos dramática que a dor física, mas é mais comum e também mais difícil de suportar. A tentativa frequente de ocultar a dor mental aumenta o fardo: é mais fácil dizer "Meu dente está doendo" do que dizer "Meu coração está partido." -Disse  CS Lewis

“Fomos recusados, fracassamos, recuamos, tivemos que começar várias vezes. Mas nós continuamos nisso.Até conseguir vitória. No caso de qualquer pessoa, esse é sempre o fator distintivo que distingue alguém bem sucedido de alguém que não consegue realizar seus objetivos.Sem um plano e sem um forte senso de fé no que você está fazendo, será muito difícil realizar alguma coisa.Às vezes você precisa dar dois passos para trás para levar dez para a frente.
O fato  é que eu não dou a ninguém tanto poder sobre o meu caminho que estou andando. Nenhuma pessoa pode fazer ou quebrar o que estou fazendo, exceto eu ou Deus.Confio plenamente nele. A ELE atribuo as minhas conquistas e a ElE também agradeço.E quando dá  errado é para ele que eu reclamo, E só.
As oportunidades estão sempre sendo preparadas o tempo todo, então quando a porta se abre, você está pronto.
Ouvimos criticas o tempo todo: que não somos bons o suficiente, que existem pessoas mais capacitados profissionalmente, financeiramente ou fisicamente do que nós, que o que você faz não está ou está bom e por ai  vai...
  • A questão é : Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você.
Resultado de imagem para não importa o que fizeram com você. o que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você

O importante é não deixar as críticas te abalarem e agir e continuar o seu plano de sucesso.
Tenha em mente que nem Jesus agradou a todos.
É isso que eu procuro pensar quando sou muito criticada,mas continuo firme no meu propósito naquilo que acredito.

Quando me criticam, apenas ouço, digo que compreendo o ponto de vista da pessoa,digo que irei avaliar os prós e contras da opinião dela, absorvo sem brigar e caminho firme no meu sonho estrelado. 
Nessa vida, precisamos arriscar a viver o que acreditamos e não o que os outros dizem.Se errarmos, corrijamos a rota, traçamos um novo
plano aprimorado e seguimos o roteiro. Afinal o que importará é chegarmos ao destino que queremos,como diz Augusto Cury :Todas as escolhas têm perdas. Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental...

Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas...
Errar é humano, tropeçar é comum. Ser capaz de rir de si mesmo é maturidade...
Vamos dar espaço para novo, porque é um novo dia, um novo tempo e um nova fase, e isso gera novas sensações de bem estar.Quem desiste da luta, senta para assistir a vitória dos outros...
Só se você deixar: “Pessoas serão capazes de esmagar suas esperanças." nunca deixe que destruam seus sonhos.”

Resultado de imagem para People will be able to smash their hopes, but never let them destroy their dreams.
Lembre sempre: a sua transformação é proporcional à sua dedicação.
Nunca poderemos agradar a todos. Abaixo deixo para reflexão

FÁBULA "O VELHO, O MENINO E O BURRO




Ou leia abaixo:


O burrico vinha trotando pela estrada. De um lado vinha o velho, puxando o cabresto. Do outro vinha o menino, contente, que o dia estava fresquinho e o sol brilhava no céu.
Sentados no barranco estavam dois homens. Quando viram o burro, o velho e o menino, disse um para o outro:
– Veja só, compadre! Que despropósito! Em vez do velho estar montado no burro, vem a pé a puxar por ele!
O velho e o menino olharam um para o outro. Assim que viraram a primeira curva, o velho parou o burro e montou-o. O menino segurou o cabresto e lá se foram os três, muito satisfeitos. Até que perto da ponte havia uma casa com uma mulher á janela.
– Olha só, Maria, vem ver isto! O velho no bem-bom, montado no burro, e o pobre do menino a andar pé!
O velho e o menino olharam de novo um para o outro. Assim que saíram do alcance da vista da mulher, o velho desceu do burro e sentou o menino na sela. E foram andando um pouco ressabiados, o velho puxando o burro pelo cabresto, pensando no que o povo podia dizer.
Logo, logo, passaram a uma porta onde estavam paradas uma velha e uma menina.
– Mas que absurdo, pessoal! Um velho que nem se aguenta nas pernas a andar a pé, e a criança, bem sem-vergonha, escanchado no burro!
Os dois se olharam e nem esperaram. O velho mais que depressa montou na garupa do burro e lá se foram os três. Dali a pouco encontraram um padre que vinha pela estrada mais o sacristão:
– Olha só, que pecado, onde é que já se viu? O pobre do burro, coitadinho, carregando dois preguiçosos! Mas isso é coisa que se faça?
O velho e o menino, desanimados, desmontaram e nem discutiram, saíram carregando o burro. Mas nem assim o povo sossegou! Cada vez que passavam por alguém, era só risada!
– Olha só os dois burros carregando o terceiro!
Quando chegaram em casa, o velho sentou cansado, se assoprando:
– Bem feito! — ele dizia. — Bem feito!
– Bem feito o quê, vô?
– Bem feito para nós. Que a gente já faz muito de pensar pela própria cabeça, e ainda quer pensar pela cabeça dos outros. Agora eu sei por que é que meu pai dizia:
– Quem quer agradar a todos a si próprio não faz bem! Pois só faz papel de burro e não agrada a ninguém!
MORAL DA HISTÓRIA
  • "Não ligue pra opinião de quem só sabe criticar."
  • Impossível agradar a todos
  • Se for agradar a todos , desagrada a si mesmo
  • Ninguém tem a mesma opinião
  • Respeite a sua opinião

Postar um comentário

0 Comentários