#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Autosabotagem: IDENTIFIQUE OS SEUS SABOTADORES INTERNOS. #Dia6 #projeto2020

Quando você está tentando emagrecer, muitas vezes há obstáculos a serem superados. O primeiro passo é examinar as maneiras pelas quais você pode estar sabotando sua própria dieta e praticar estratégias para se controlar. Aqui está uma lista para você começar.



Sabotagem nº1 > Compulsão: você pula as refeições ou diminui demais e depois come demais.  É quase lógico pensar que, se você pular refeições ou reduzir drasticamente a ingestão de alimentos, reduzirá mais calorias ao longo do dia. Mas isso raramente funciona dessa maneira. Ignorar refeições e reduzir invariavelmente leva à fome e excessos incontroláveis.
A solução: planeje como você pode distribuir suas calorias diárias em três refeições e um lanche. É mais fácil praticar o controle de porções quando você sabe que comerá a cada poucas horas e ajudará a quebrar o hábito de “morrer de fome e depois compulsão”.


Sabotagem nº2 Compensação: Você come demais nos fins de semana. Não é difícil desfazer uma semana de alimentação cuidadosa com apenas algumas indulgências no fim de semana. Seu peso não vai ceder se você estiver constantemente dando dois passos à frente e dois atrás.
A solução: faça sua pesagem semanal nas sextas-feiras, em vez de segundas-feiras. Se você teve uma boa semana, ela será exibida na escala e ajudará a mantê-lo motivado durante o fim de semana. Você também pode “depositar” algumas calorias durante a semana para gastar no fim de semana. Mas tenha cuidado e conheça o conteúdo calórico de suas indulgências. Uma margarita e uma cesta de batatas fritas podem custar centenas de calorias.


Sabotagem nº3: Você se recompensa com comida após se exercitar .  Muitas pessoas se enganam ao pensar que queimaram muito mais calorias durante o exercício do que realmente têm, e usam isso como desculpa para se entregar.
A correção: lembre-se de quantas calorias você realmente queima quando se exercita (você pode encontrar muitos recursos on-line) e compare isso com as calorias que você é tentado a consumir depois. Mantenha um registro do tipo de exercício e a quantidade de tempo gasto. Esse é o feedback e a recompensa que você precisa.

Sabotagem nº4: Você não pesa e mede sua comida e sempre come porções generosas. Muitos acham que podem "medir" as porções dos olhos e estimar calorias sem pesar e medir. Mas é fácil sair da prática. Se sua estimativa estiver desativada, você poderá ingerir muito mais calorias do que pensa.
A correção: Calcule com a maior frequência e precisão possível. Saiba quanto suas tigelas e pratos aguentam também. Eles podem agir como medidores de copos para ajudá-lo a medir com precisão suas porções.

Sabotagem nº5: Você exagera em produtos diets ou considerados nutritivos. Não seja influenciado a comer alguma coisa simplesmente porque ela tem um rótulo saudável. Alimentos com "baixo teor de gordura", "feitos com grãos integrais" ou "sem glúten" não são necessariamente baixos em calorias ou melhores para você.
A solução: leia atentamente os dados nutricionais para saber quantas calorias você está recebendo por porção e quais nutrientes você está (ou não) recebendo.
Sabotagem  nº6 > Pressa: Você não dá tempo a novos hábitos para se estabelecer.  Pode levar semanas para novos hábitos se firmarem. Mas se você não reconhecer isso, poderá desistir depois de alguns dias e se considerar um fracasso.
A solução: primeiro, verifique se o novo hábito que você está tentando estabelecer é razoável e algo que você pode realmente fazer. Reconheça que mudar o comportamento é um processo e que você vai adotar hábitos antigos de tempos em tempos. Dê a si mesmo crédito por cada vez que executar um novo hábito no lugar do antigo.

Sabotagem nº7: Você deixa um deslize na dieta arruinar seu dia inteiro. Sua dieta é prejudicada e você come algo que não deveria. Então, você apenas sai pelo resto do dia e promete a si mesmo que voltará aos trilhos amanhã, só porque comeu um pedaço de bolo, você come pizza, bebe refrigerante e chuta o balde! Não faça isso!
A correção: você não pode alterar o que já fez, mas certamente tem controle sobre o que fará a seguir. Se você comeu algo não planejado, deixe para trás. Lembre-se de que, se você for cuidadoso, provavelmente ainda poderá manter suas calorias sob controle pelo resto do dia. Apenas volte aos eixos na sua próxima refeição.


Sabotagem nº8: Você tenta fazer muita coisa de uma só vez. Se você é um viciado em televisão que nunca cozinha, você realmente acha que pode se comprometer subitamente a correr todas as manhãs e a cozinhar almoços e jantares saudáveis ​​todos os dias?
A correção: defina metas razoáveis ​​para si mesmo e priorize-as. Talvez você queira primeiro trabalhar em seu regime de exercícios e procurar opções mais saudáveis ​​nos restaurantes por enquanto. Você pode enfrentar a comida caseira mais tarde.Comece com pequenas mudanças, devagar.

Sabotagemnº9: Você se pesa com muita frequência. Saltar na balança várias vezes ao dia não é um reflexo da verdadeira perda de peso. O peso varia naturalmente ao longo do dia e do dia a dia.
A solução: pese-se uma vez por semana - de preferência na sexta-feira de manhã e sem roupa. Você verá sua tendência semanal dessa maneira e ficará motivado a se comportar no fim de semana.E é normal o peso oscilar entre 1 e dois quilos retendo líquidos, sem ter engordado. Sem desespero.As vezes perde-se medidas e não baixa o peso e mesmo assim diminuiu a gordura corporal.

Sabotagem nº10: Você é muito duro consigo mesmo. Se você acha que deveria ser perfeito - que você sempre se exercita todas as manhãs ou nunca come outro pedaço de doce -, está colocando a fasquia terrivelmente alta. Quando chegar o dia (e acontecerá) em que você simplesmente não tem vontade de se exercitar ou come algo que não deveria, provavelmente irá se repreender.
A solução: pratique conversas positivas consigo mesmo. Ofereça o mesmo apoio a si mesmo que faria a um amigo. Você não diria a seu amigo que está lutando com seu peso: “Você simplesmente não tem força de vontade. Acho que você ficará gordo pelo resto da vida! ”Então, por que você diz isso para si mesmo? Pratique falar bem consigo mesmo. E ofereça-se apoio, em vez de "Isso é muito difícil!" Pense consigo mesmo: "Eu posso fazer isso!"
E simplesmente faça. Comece andando por 5 minutos ou fazendo 5 flexões, todos os dias até adquirir o hábito.E depois vai aumentando, ok?
Próximo post:

QUER SER MAGRO? HAJA COMO UM : 23 Hábitos de pessoas naturalmente magras #dia7 #projeto2020

Postar um comentário

0 Comentários