São uma espécie de faca de dois gumes. Eles tornam a compra muito mais conveniente, o que economiza tempo e dinheiro, mas, ao mesmo tempo, tornam a compra mais conveniente, o que significa que é muito mais fácil você gastar mais e o pior, sem precisar.
Suas transações serão feitas inteiramente em em dinheiro, o que significa que você precisa refletir sobre o dinheiro que sai da sua conta a cada compra.
Isso obriga você a começar a pensar em seus hábitos de consumo inconscientes, ou seja :péssimo hábito financeiro. Quebrar essa conexão por um tempo obriga a olhar nos seus maus hábitos.
Durante o mês, é quase garantido que você gastará menos dinheiro, mas ainda poderá comprar o que realmente importa. Não vai mais comprar coisas apenas por reflexo, e isso o ajudará a começar a realmente repensar suas escolhas gerais de gastos.
#dica
Separe uma quantia em dinheiro e leve sempre com você. O objetivo é não usar mas se não tiver jeito, estipule um valor mínimo tolerável no cartão de crédito e não ultrapasse. Seu bolso agradece.
Desafio 4: durante 30 dias, venda ou livre-se de um item do seu armário a cada dia. #dia4 #Finanças
Desafio 4: durante 30 dias, venda ou livre-se de um item do seu armário a cada dia. #dia4 #Finanças
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?