#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Por que nos auto sabotamos & Como parar a autossabotagem-?




Você pode se fazer essas perguntas quando se sentir preso a padrões que criam problemas em sua vida e o impedem de alcançar seus objetivos. Embora você tente fazer mudanças e interromper esses padrões, de alguma forma você acaba no mesmo lugar, repetidamente.

Se isso lhe parece familiar, você pode estar se sabotando. A autosabotagem se refere a comportamentos ou padrões de pensamento que o impedem de fazer o que deseja.

Não temos autoestima - quando não acreditamos em nós mesmos, não podemos alcançar nossos objetivos. Incluído na autoconfiança está nosso valor próprio.  

Tememos o sucesso - quando trabalhamos tanto por algo, nosso sucesso às vezes pode se tornar um fator de estresse.  Nosso medo  nos impedem de alcançá-lo. 

Quando pensamos coisas como “Não vou conseguir o contrato de jeito nenhum”, falhamos, porque já dissemos a nós mesmos que faríamos,  justificar a procrastinação ou o não preparo, pois já aceitamos que não teremos sucesso.

Queremos controle -ao aceitar um resultado negativo com antecedência, sentimos que estamos no controle, embora não seja o que queremos que aconteça. Na verdade, controlamos nosso fracasso quando aplicamos esse padrão de pensamento auto-sabotador.


 É mais fácil explicar por que você falhou do que realmente dar tudo de si e ainda assim não ter sucesso.


Este é realmente o seu subconsciente tentando protegê-lo, prevenir a dor e lidar com o medo profundo.  Renunciamos a nossos sonhos e objetivos. No final, sabemos que perdemos, mas não entendemos por quê.

Então, o que podemos fazer para interromper os comportamentos autolimitantes? Aqui estão oito passos que você pode começar a seguir imediatamente para parar de sabotar o seu sucesso.

1. Compreenda a auto-sabotagem.

Queremos algo, mas de alguma forma nunca o realizamos. Por quê? Porque em algum lugar no fundo de nosso subconsciente, estamos lutando contra esse objetivo.




2. Reconhecer hábitos de auto-sabotagem.

O primeiro passo para quebrar o ciclo de auto-sabotagem. Que hábitos , padrões e mentalidades autodestrutivos estão impedindo você?


Procrastinação . Em vez de lidar com um projeto importante em tempo hábil, você se permite perder tempo até o último minuto. É
Conversa interna negativa / pensamento negativo. Seu diálogo interno é constantemente crítico. Você está se punindo por erros do passado? Você está constantemente se criticando? 
Perfeccionismo . Você diz a si mesmo que não pode agir antes da hora certa, ou acredita que precisa aperfeiçoar suas habilidades antes de seguir em frente. 


3. Identifique as causas básicas.

Freqüentemente, os hábitos autodestrutivos estão enraizados em nossos sentimentos de autoestima. comece a fazer mudanças para interromper esses comportamentos.

4. Reserve um tempo para auto-reflexão.

É necessária uma auto-reflexão séria para entender por que você continua dando um tiro no próprio pé em primeiro lugar. 

As pessoas mais bem-sucedidas são aquelas que dedicam tempo para refletir sobre suas escolhas, decisões e ações. Pessoas bem-sucedidas aprendem com o que funcionou ou deixou de funcionar. E

5. Encontre sua voz positiva interior.

O medo costuma estar na raiz do que nos impede. Comece a substituir essa voz interior crítica por pensamentos positivos e encorajadores.



6. Mude seu padrão de comportamento.


Mudar nossos comportamentos negativos é fundamental se quisermos parar de nos sabotar.  Em seguida, procure maneiras de substituir padrões antigos por novos que sejam mais úteis para atingir seus objetivos.


7. Faça pequenas mudanças significativas.

Depois de identificar as alterações que deseja fazer, escolha apenas uma coisa em que deseja trabalhar. Não tente fazer grandes mudanças de uma só vez. Isso não é realista procure uma pequena mudança significativa que você pode fazer para colocá-lo em um rumo mais bem-sucedido.
Em seguida, tome medidas para atender a essas metas, de modo a atingir seus objetivos e construir autoconfiança.


8. Estabeleça metas e faça planos.

Freqüentemente, O desconhecido pode nos fazer  inseguros.  Nós  recuamos, sentindo-nos incompetentes e incapazes.

A melhor maneira de contra-atacar é estabelecer planos e metas sólidas tendo planos  para cada passo que damos, nos sentiremos mais confiantes sobre o que estamos fazendo. Você pode fazer isso diariamente - pensando em como reagirá a situações, pessoas e circunstâncias.

Ao fazer tudo isso, você pode assumir o controle de sua vida e banir o comportamento de auto-sabotagem.


Postar um comentário

0 Comentários