#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Permita-se mudar

Nossas escolhas importam.Em algum momento de nossas vidas, questionaremos se temos sucesso. 

Muitas vezes, o  que impede de seguir nosso caminho para o sucesso não tem nada a ver com conjunto de habilidades ou apoio financeiro, e sim com mentalidade.


E aqueles que falharam em acertar: QUEM SE IMPORTA, VOCÊ FALHOU,e daí?Agora você sabe exatamente onde errou e aprendeu algo e sabe o que não fazer da próxima vez!
Recomece!

Trata-se de compreender quais são os pontos fracos e fortalecê-los e torná-los fortes.
Portanto, uma lição para nós deve ser: todo obstáculo é uma oportunidade. É uma questão de perspectiva. Portanto, o que você faz de qualquer situação é o que ela se torna para você. É um reflexo de sua orientação.

Não tenha medo de cometer erros. A verdade é que você falhará em algum ponto em seu caminho para o sucesso. Na verdade, você pode falhar muitas vezes. Mas o fracasso não é um indicador de suas capacidades, é apenas mais uma experiência de aprendizado.
Sempre se esforce para ser  melhor . É por isso que você nunca deve parar de aprender.


No livro de Stephen Covey, Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes , Covey pesquisou a diferença entre a pessoa média e a pessoa extraordinária. Ele descobriu que aqueles que eram capazes de realizar grandes realizações compreendiam a diferença entre eficiência e eficácia.

Muitas pessoas são obcecadas pela eficiência, o que as leva a trabalhar em direção a objetivos sem sentido, vazios ou simplesmente sem importância. Eficácia, por outro lado, não significa fazer o máximo possível em um período de tempo limitado; em vez disso, trata-se de realizar as coisas que importam. Enviar 100 e-mails em uma hora pode ser eficiente, mas só será eficaz se esses e-mails ajudarem você a atingir seu objetivo. Se não estiverem, ignore-os (e evite o túnel do carpo no processo).

 

Formule um plano de ação

Melhorar suas habilidades nem sempre significa investir no ensino superior, embora essa seja certamente uma opção, e talvez necessária, dependendo do campo de sua carreira. O investimento em seu conhecimento e habilidades pode assumir várias formas.

Para investir em si mesmo, leia livros, leia artigos, assista às palestras do TED ou vídeos do YouTube ... qualquer coisa relacionada ao talento ou habilidade que você deseja desenvolver.

Mantenha-se atualizado sobre as últimas tendências ou avanços. Assine publicações, leia blogs de especialistas e siga as últimas notícias.

Permita-se mudar  de opinião, de ideia, de direção...Mas não mude sua essência e seus príncipios

Postar um comentário

0 Comentários