Respondendo aos evangélicos sobre o post anterior que me enviaram mensagens que disseram que eu não ia responder. Vou responder sim. Aliás, faço questão de dar-vos essa honra de saber o que eu penso a respeito.
Minhas filhasforam criadas na doutrina sim. Ensinei e apontei o caminho, mas os pais direcionam os filhos quando pequenos, orientam na adolescência e eles decidem na vida adulta. Me perdoem, mas não acho que eu deveria forçar e nem odiar elas por não andar na doutrina, porque quem consagra e faz transformação é Deus.E consagração é dom de Deus.
"É mais fácil conquistar uma cidade do que uma alma abatida"...
fez: ela sabia que ele era o Cristo, e não o apressou, esperou o seu cumprimento, mas via os sinais de Deus e ia conferindo no seu ❤.
Minha filha mais velha por exemplo, Deus me mostrou em sonho que ela seria auxiliar de jovens e menores quando ela tinha 8 anos de idade. Cumpriu 10 anos depois.Ela sabia que ia ser porque eu contei pra ela.
"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. Você compreende."
Ensinei as 3 igualmente, porém só a primeira sentiu no coração que Deus estava chamando e recebeu o sinal que pediu: foi selada com a promessa e batizou.
As outras duas não são batizadas mas também são boas filhas, obedientes,trabalham, estudam, são formadas cada uma em sua área, responsáveis.
Todos nós, mesmo batizados, crentes assíduos, somos errantes, imperfeitos, temos que estar sempre aos pés do Senhor pedindo perdão porque erramos.
Os próprios díscipulos eram pessoas comuns e errantes e Jesus os capacitou.
"Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores".
MARCOS 2
O que vocês não sabem é que meus pais mesmo sendo crentes nunca me proibiram e isso não impediu Deus de fazer a obra comigo.Eles me levaram na reunião de jovens e me lembro do meu primeiro recitativo.E exatamente isso que os pais devem fazer: apontar o caminho e direcionar, mas quem converte é Deus.
"Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele."
Provérbios 22:6
É que não dá para contar a obra completa, porque é muito extensa, mas eu congregava quando pequena e aos 15-16 anos decidi que queria me batizar.
Minha vó aconselhou buscar a palavra. Eu fui. E Deus mandou a palavra e disse que não era o meu tempo ainda e que eu ia passar pelo mundo, se eu batizasse antes seria um crente temporão,mas se eu batizasse no tempo certo iria até o fim.
Dos 16 aos 19 eu passei pelo mundo, e esse maravilhoso Deus foi me buscar dentro de um show de rock e disse:Seu lugar não é mais aqui.E me trouxe de volta pra igreja ai obedeci e estou até o dia de hoje, convertida.
Na minha humilde opinião, a partir do momento que você aponta o caminho e a pessoa conhece, está lançada a semente, mas quem faz germinar e dá o crescimento é Deus.
As pessoas são diferentes. E Deus respeita a individualidade de cada um. Cada um tem o seu tempo. E isso não quer dizer que elas não crêem em Deus. Elas crêem, contribuem na coleta, aceitam conselhos, oram antes de sair de casa e para dormir.Só não é o tempo delas.
Tivemos muita conversa sobre isso e a única coisa que mudou nelas foi a aparência porque entrou um pouco de vaidade [e cá entre nós, vaidosos todos nós somos, temos vaidades diferentes,uns vaidades visíveis, outros- invisíveis] mas são de bom testemunho, não fazem nada que desabone suas condutas.
"Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba."
Também não concordo com vocês que pessoas que dão mau testemunho não deveria estar na igreja! Pelo contrário, lá é o lugar delas, é lá que vão aprender a andar corretamente.Nem que forem os últimos entrarão no céu, porque os que forem se consagrando e atingindo a figura de um varão perfeito, Deus vai levando, então... vocês irmãos que se julgam santos e perfeitos o passaporte já devem estar chegando😂😂😂.
Acredito que qualquer coisa que o povo de Deus fizer fora da doutrina são fraquezas ou Deus não está requerendo das pessoas no momento. A partir do momento que Ele requerer, Deus liberta, por isso não julgo ninguém, esse não é o meu papel. Simples assim.
"Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão."
Eu sempre vou amar minhas filhas, ensinei o caminho correto.E Deus me deu a missão de cuidar delas.Elas fazem parte de mim. Saiu de mim, É uma extensão de mim.Aliás, é a parte mais bonita da minha pessoa. É um privilégio Deus ter me dado esse título de mãe. Eu não podia gerar. E numa palavra Deus disse: Hoje te chamo de Ana.E me deu 3 filhas.Como não amar? São 3 milagres na minha vida. E para finalizar esse post:
E com vocês eu deixo meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?