#ContactForm1 {display: none!

Ticker

6/recent/ticker-posts

Por que começar é mais importante do que ter sucesso

 Nosso mundo está se tornando cada vez mais obcecado por comparação e validação. O estilo de pensamento que está se tornando perigosamente comum é “Se você não pode ser o número um ou o número dois, então é melhor não jogar”.

Tudo se resume a isso: quer você acabe sendo o melhor ou o pior, você está disposto a começar?

Pessoas de sucesso começam antes de se sentirem prontas

Se você quiser resumir os hábitos das pessoas de sucesso em uma frase, é esta: as pessoas de sucesso começam antes de se sentirem prontas.

Entre em campo. Levante-se na reunião. Levante a mão na aula.

Fique embaixo da barra. Caminhe até o pódio. Faça a primeira pergunta.

“Não é como você começa que é importante, mas como você termina!”

-Jim Jorge

Arrisque-se, comece e contribua com algo. Para sua equipe, para sua família, para seu trabalho, para sua comunidade. Quer você seja ou não o número um do mundo, é irrelevante. Na maioria das vezes, o valor que você fornece não é tão importante quanto se esforçar para fornecê-lo. Isso é especialmente verdadeiro no início.

Ter a coragem de começar é mais importante do que ter sucesso, porque as pessoas que sempre começam são as únicas que podem terminar qualquer coisa.

Não importa se você está tentando iniciar um negócio, perder peso, escrever um livro ou atingir qualquer número de objetivos... quem você é, o que você tem e o que você sabe agora é bom o suficiente para seguir em frente .

Todos começamos do mesmo lugar: sem dinheiro, sem recursos, sem contatos, sem experiência. A diferença é que algumas pessoas – os vencedores – optam por começar de qualquer maneira.

Não importa onde você esteja no mundo e não importa em que esteja trabalhando, espero que comece antes de se sentir pronto.


A felicidade não vem de fazer um trabalho fácil, mas do brilho de satisfação que vem após a realização de uma tarefa difícil que exigiu o nosso melhor. 
Theodore Isaac Rubin


 Todos os dias escolhemos como gastamos as poucas horas que temos.

No entanto, apesar dos avisos constantes para perseguir o que acreditamos, muitas vezes somos vítimas da procrastinação e do medo de começar.

Todos os dias, na minha lista de tarefas é um lembrete de todos os  outros projetos que ainda não iniciei. Os projetos de paixão que 'simplesmente não tenho tempo' para fazer.

E você pode observar , deixamos para depois extamente aquilo que precisamos muito fazer  e adiamos...

Realmente trabalhar em tarefas que você considera importantes e riscá-las com sucesso da sua lista é uma das coisas mais gratificantes que você pode fazer durante um dia. Quantas vezes você vai para a cama à noite e pensa: o que eu realmente fiz hoje ? 



Começar o dia com sua tarefa mais importante certamente é desafiador, mas tudo depois disso será muito mais fácil. Saber que você terminou a parte difícil do dia desde o início cria uma confiança e um ímpeto que o carregarão pelo resto do dia.

Postar um comentário

0 Comentários