Hoje é segunda!
Vários estudos comprovam que quando somos agradecidos, nossa autoestima aumenta, nos sentimos satisfeitos. E isso, por sua vez, acarreta outras emoções positivas que surgem tanto naquele que é agradecido quanto naquele que agradece.
O que poderia ser mais simples do que um sorriso e o que pode nos animar com a mesma rapidez? Sorriso! Aliás, não se esqueça que o sorriso contagia. É provável que não só você, mas também seus colegas sorriam em breve.
Enfrentamos muitos desafios todos os dias.Se não fizermos pausas para nós mesmos nos finais de semana, nos tornaremos menos produtivos com as outras pessoas, não seremos capazes de perceber adequadamente as críticas que nos são dirigidas. Portanto, um pouco de descanso é uma maneira de superar os limites.
Pessoas felizes tendem a ter auto-estima (só não confunda com um ego inflado). Eles estão satisfeitos consigo mesmos e exalam confiança.
Não há razão para duvidar de si mesmo. Se você tem características que odeia, há duas maneiras: aceitá-las ou mudá-las.
Entender a diferença entre ocupação e eficiência faz toda a diferença...
Você pode estar constantemente ocupado, mas isso não significa que seja produtivo. Considere a utilidade de suas ações, como elas se relacionam com o trabalho e se há tarefas em seu plano que não o aproximam de seu objetivo. Se houver, exclua-os.
Eu te desejo sucesso!
0 Comentários
Quer dar a sua opinião?